A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/08/2020 19:00

A+ A-

Mulher de pastor diz que não estava em 'aniversário da covid' em Igreja no Campo Alto

Ministério é acusado de não proteger fiéis contra a covid-19

Irany Virgínia de Andrade, 51 anos, esposa do vice-presidente de uma igreja evangélica, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, não estava em uma festa de aniversário, celebrada após o culto do último domingo (2). No dia seguinte, o presidente desse ministério pegou covid-19 e está internado. 

Nesta terça-feira (11), o TopMídiaNews denunciou que fiéis e o presidente da igreja não usavam máscaras durante o culto, o que pode facilitar a disseminação da doença. Para entender o caso, clique aqui

Uma foto de Irany, que teve o rosto tapado, foi usada na matéria como imagem ilustrativa de um dos cultos igreja. No entanto, ela diz que sofreu críticas por supostamente estar espalhando a doença. 

Irany celebrou cura da covid. (Foto: Reprodução Facebook)

Irany e o esposo, Edison da Silva, 47 anos, contraíram a covid-19. Ela pegou primeiro e parou de frequentar a igreja há cerca de 25 dias, portanto não estava no aniversário. O esposo frequentou a igreja por mais alguns dias até adoecer e ser internado. Ambos estão curados. 

‘’Graças a Deus passamos por esse vale. Sou muito grata a Deus... Nunca brincamos com a vida alheia. Ele me presenteou com a minha vida e a vida dele...’’ celebrou Irany. 
Irany, no entanto, não sabe dizer ao certo onde ela e o esposo podem ter contraído a doença. 

Covid

Conforme denúncia de leitores ao TopMídiaNews, na igreja em questão havia fieis sem máscara, o que é proibido por decreto municipal e pode fazer do local um foco de transmissão da doença, algo considerado gravíssimo.  

Em uma das fotos enviadas ao site, fiéis oram um perto do outro, sendo alguns sem qualquer tipo de proteção. Um pastor, que é o presidente do ministério, aparece em várias fotos sem máscara, recebendo abraços de fiéis, também sem proteção alguma. 

O presidente do ministério está internado em estado grave, também vítima da covid. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024