A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/10/2016 08:44

A+ A-

Mulher é encontrada morta a tiros dentro de banheiro na casa de policial

O corpo foi encontrado pela filha do dono da residência

Ao fazer uma visita de rotina na casa do pai, uma mulher  encontrou o corpo de uma mulher caído no banheiro da residência na rua Tintoreto, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A vítima, de aproximadamente 40 anos de idade, teria morrido com quatro disparos de arma de fogo.

O delegado da Depac Centro se recusou a dar detalhes do crime, porém, os vizinhos afirmaram ao TopMídiaNews que ouviram os tiros, mas como a casa pertence a um Policial Militar aposentado, de aproximadamente 58 anos, que faz disparos de arma de fogo com frequência, eles não deram importância.

Segundo a vizinhança, os disparos foram feitos por volta das 20 horas de ontem (16). Uma vizinha alegou que, após os disparos, viu o policial militar deitado no sofá da casa, fazendo com que ela acreditasse que se tratava de mais um dia de disparos feitos pelo homem para o alto.

"A casa dele foi roubada uma vez e, depois disso, ele sempre fazia disparos de arma de fogo para o alto. Como era frequente ele atirar para cima, pensamos que seria mais um dia como os outros, jamais imaginamos que ele tinha matado alguém", conta uma vizinha que prefere não se identificar por medo de represálias.

O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias