Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Adolescente tem bicicleta furtada e fica sem principal transporte para estudar

O veículo é o único meio de locomoção para o filho ir para o curso de administração

13 março 2019 - 12h27Por Dany Nascimento

A encarregada de limpeza Janete Jesus Santos, 32 anos, pede ajuda para encontrar a bicicleta do filho de 16 anos, que foi furtada no dia 8 de março da casa da família, no bairro Universitário, em Campo Grande. Ela disse ao TopMídiaNews que a bicicleta estava no fundo da residência, com outros dois veículos.

“Estava a bicicleta do meu filho e outras duas, mas ela é mais bonita, estava sendo montada, chama mais atenção. Eu saio 4h30 para trabalhar e, neste dia, meu esposo me levou no terminal e depois retornou para casa. Como ele tinha uma consulta médica, saiu de casa 6h30 e meu filho também saiu em seguida para ir até o local onde ele iria fazer o curso de administração. Quando o pai dele chegou em casa, achou que a bicicleta estava com ele. No momento que meu filho chegou, perceberam que ela tinha sido levada de casa”, relembra a mulher.

Ela afirma que o rapaz utilizaria o veículo para se deslocar até o curso. “Ele foi de ônibus para ver a distância, mas falou que ia de bicicleta depois. Agora está sem a bicicleta e precisa muito dela. Meu esposo andou na região e contaram para ele que foi uma usuária de drogas que levou. É a segunda vez que ela entra na minha casa. Um conhecido disse que viu de longe ela com a bicicleta, mas já trocou o veículo. Ele disse que viu um rapaz pegar a bicicleta e sair”.

A mãe afirma que o veículo custa entorno de R$ 750, mas a família não possui mais a nota fiscal. “Meu filho perdeu a nota e, por isso, não conseguimos nem fazer boletim de ocorrência. Precisamos contar com a população para conseguir a bicicleta de novo”.

 Se você tem alguma informação sobre o veículo ligue 67-99207-4157.