A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/01/2020 11:50

A+ A-

Mulher perde carteira em ônibus do Caiobá e pede ajuda para encontrar documentos

Ela perdeu cartões de banco, documentos pessoais, dinheiro e até o registro geral da filha

A gestante Ana Cláudia de Oliveira Santana, 31 anos, perdeu a carteira enquanto seguia para casa no coletivo da linha Caiobá-A, na sexta-feira passada, na Capital. Grávida de oito meses, ela diz que todos os documentos foram perdidos, inclusive a identidade da filha. 

Ana comenta que não se recorda ao certo o que ocorreu, então não sabe se teve a carteira furtada ou se caiu da bolsa. Na última vez que pegou o objeto, ela estava no ônibus parado no Terminal Bandeirantes. Ela lembra que estava com a carteira não mão, quando um vendedor adentrou e insistiu para que ela segurasse o folheto. 

“Um deles existiu que eu segurasse, eu falei 'não, moço, obrigada!' Mas não me recordo se ele pegou ou eu derrubei. Fui dar falta da carteira em casa. Perdi todos os meus documentos e R$ 600 em dinheiro”, conta. 

Ana perdeu RG, CPF, título de eleitor, cartão da caixa, cartão Santander, cartão Itaú, cartão vale renda, cartão cidadão, identidade da filha Nauany de Oliveira do Santos, foto 3X4 e autorização do Detran para incluir a categoria B na CNH. 

Quem achou ou souber de informações ligue ou mande um WhatsApp para o (67) 9 99170-1195.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias