PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/04/2019 13:10

A+ A-

Aos 3 anos, Murilo já aprendeu o significado de amar ao próximo e mostra com boas ações

Criança surpreendeu a família, copiando o exemplo da mãe e parando coletores de lixo para entregar uma garrafa d'água

As suas palavras podem até impressionar, no entanto, as suas ações irão demonstrar quem realmente és. Esse ditado nunca fez tanto sentido na vida de Jhenifer Mayara, de 25 anos, como na última semana, quando seu filho Murilo dos Santos, de apenas 3 anos, teve uma atitude que a surpreendeu.

“Nós estávamos na casa da minha avó no bairro Lagoa Dourada, quando ele ouviu o barulho do caminhão de coleta de lixo. Ele correu e pediu para que a gente pegasse uma garrafa de água para entregar aos coletores. Eu, sempre que estou em casa, costumo dar uma garrafa com água e gelo para esses trabalhadores”, conta sobre seu exemplo.

Ela ressalta que foi surpreendente, principalmente pela pouca idade da criança, no entanto, pontua que é preciso que a educação venha de berço.

“Ele é filho único, mas sempre ensinamos ele para que tenha respeito ao próximo, peça desculpa, cumprimente a todos, independente da profissão”, reforça orgulhosa.

“A sua evolução, a educação,  depende de você, ame ao próximo, ajude aos necessitados mesmo que você não ganhe nada em troca. A caridade de hoje é a felicidade de amanhã. Amar assim como odiar são atitudes aprendidas e, quanto mais cedo ensinamos nossas crianças sobre amor e como amar, melhores pessoas elas serão”, finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024