A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

31/10/2020 07:20

A+ A-

Na busca por votos, candidatos a prefeito apostam no corpo a corpo neste sábado

Alguns vão passar o dia em lives com eleitores

Candidatos a prefeito de Campo Grande saem em busca de eleitores neste sábado (31), em Campo Grande.  A 15 dias das eleições, o voto é disputado os bairros da cidade. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas faz live às 8h e depois carreata no Nova Lima. Às 14h tem live e às 17h reunião no Recando dos Pássaros. 

O petista Pedro Kemp participa do Sábado Lilás às 9h. À tarde reúne com apoiadores e candidato a vereador no Santa Emília. Em seguida encontra com candidata a vereadora na Vila Albuquerque e às 18h30 faz o mesmo no Zé Pereira. 

Vinícius Siqueira começa o dia com apoiadores no Amambai e às 12h vai à Vila Ipiranga. Em seguida grava programa eleitoral e às 19h30 tem reunião com candidato a vereador no Nova Campo Grande. Às 20h30 tem reunião com candidata ao parlamento no Jardim Aeroporto. 

O vice dele, Rhiad Abulahad tem reunião com candidato a vereador no Zé Pereira. Às 14h se encontra com apoiadores no São Francisco. 
Às 8h30, Marcelo Miglioli, do Solidariedade, faz concentração para caminhada às 9h na Gury Marques com a Cafezais. Às 15h tem reunião com eleitores no Estrela Dalva, depois Coronel Antonino e à noite no Tarumã e Coophavilla II. 

Marcelo Bluma, do PV, tem reunião com moradores nos bairros. 

Dagoberto Nogueira, do PDT, usa a manhã para caminhada no corredor comercial. À tarde grava programas de TV, caminha no Portal do Panamá, se reúne com apoiadores na Moreninha III e no Canguru. Às 19h30 tem encontro com apoiadores no Parque do Lageado e depois no Jardim Radialista. 

Promotor Harfouche, do Avante, começa o dia com visita a apoiadores no Vivendas do Parque. À tarde tem reunião com colaboradores do Mulher Avante e à noite reuniões com apoiadores do Bandeira e Lagoa. 

Guto Scarpanti, do Novo, se encontra com eleitores e equipes de rua pela manhã. À tarde grava programa eleitoral e às 16h panfleta no centro da cidade. 

Marquinhos Trad, do PSD, se reúne com apoiadores e candidatos a vereadores nas regiões do Prosa, Segredo, Imbirussu e Lagoa. 

Às 8h, Márcio Fernandes faz caminhada com candidato a vereador. Às 13h tem reunião na Vila Carvalho e às 16h reunião no Pioneiro.  Às 18h30 e a vice, Juliana Zorzo, fazem gravação de campanha com André Puccinelli. Às 20h Márcio tem reunião no Parati. 

Delegada Sidnéia, do Podemos, usa a manhã de sábado para estudos, entrevista para rádio, caminhada e reunião com candidato a vereador. Na sequência faz visita a candidata à vereadora e depois reunião interna. À tarde tem reunião com candidatos a vereador e depois reunião com ex-militares. À noite tem reunião com candidatos a vereadores até às 23h, quando faz estudos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias