Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Nas redes sociais, amigos dão forças à família de motociclista morto em acidente no Universitário

Thiago Matheus foi arremessado contra poste e morreu na hora

09 junho 2019 - 15h31Por Thiago de Souza
Nas redes sociais, amigos dão forças à família de motociclista morto em acidente no Universitário

Amigos de Thiago dos Santos Afonso Matheus, 24 anos, vítima fatal de acidente de moto na avenida Guaicurus, na madrugada deste domingo (9), reservaram espaço nas redes sociais para homenageá-lo e dar forças à família.

''Meu coração está de luto'', postou um internauta que na publicação chama Thiago de ''irmão''.
''Poxa, meu irmão, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu ia te enterraria...'', lamentou. De outra cidade, uma prima também lamentou o ocorrido e explicou aos demais amigos que perdeu Thiago em acidente de moto.

Outros usuários da rede pediam que Deus confortasse o coração dos familiares.

Tristeza

A penúltima publicação de Thiago Matheus no Facebook foi justamente uma homenagem a mãe, que aniversariou no dia 7 de junho.

''...eu dou graças a Deus por sua vida, por ser seu filho e por aprender tanto com seu amor de mãe...Te Amo'', escreveu Thiago cerca de 30 horas antes de perder a vida.

Familiares de Thiago usaram  a conta da  mãe dele para noticiar a trágica perda do jovem. À mãe da vítima tmabém foram enviadas muitas mensagens de apoio.

'' Nossos sentimentos querida. A sua dor é a nossa dor. Oremos para que Deus dê conforto e carregue no colo cada um de vocês...'', escreveu uma mulher.

Acidente

Thiago pilotava uma Honda Biz pela rua Frida Puxian, no Universitário. O acidente teria sido causado por conta do pé de descanso da moto, que estava abaixado, bater no asfalto fazer o rapaz perder o controle da direção. Em seguida ele foi lançado contra um poste de luz e morreu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Piratininga.

Ainda no Facebook, a família de Thiago disse que o velório do rapaz será às 18h, no Parque das Oliveiras, na avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira.