A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/12/2019 13:10

A+ A-

Campo-grandense respeita no trânsito? Recém-habilitada chama atenção com recado inusitado

"Atenção, posso apagar o carro a qualquer momento! Acabei de tirar a carteira”, destacou o recado

A vendedora Ruanna Arrizabalaga, 21 anos, presenciou uma cena inusitada na noite da última segunda-feira (2), na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande.

Por volta das 18h30, ela flagrou um veículo Citroen C3 com a seguinte frase: “atenção, posso apagar o carro a qualquer momento! Acabei de tirar a carteira”.

Em conversa com o TopMídiaNews, a vendedora, que também é habilitada, contou que achou bacana a atitude, mas lamentou a falta de respeito no trânsito.

“Achei bem interessante, pois as pessoas não respeitam umas às outras no trânsito, e ainda mais em horário de pico. Os carros que estavam próximos, todos olhavam para o recado e o engraçado que a gente sempre olha para o motorista pra ver se é novo ou não”.

Ruanna destaca que não deu para ver quem estava ‘no controle’ do veículo devido ao vidro fechado.

“Foi na Avenida Salgado Filho, esquina com a Fábio Zahran, o vidro estava fechado, porém parecia uma moça e, pelo que eu acompanhei, ela estava certinha”.

A jovem lembra outra situação parecida que já tinha visto na internet e expressa sua opinião sobre educação no trânsito.

“Eu já vi outro recado em carro, mais na internet. Esse recado era de um homem que foi buscar a mulher na maternidade. Ela tinha feito cesárea. Eu me lembro que no recado estava escrito: 'por favor tenha paciência,  minha mulher fez cesárea'. Apesar de interessante, acredito que não seria necessário as pessoas se submeterem a recados desse tipo, se houvesse mais respeito e compreensão no trânsito”, finaliza.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024