A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/12/2019 07:00

A+ A-

NATAL DE AMOR: artesã pede ajuda para presentear crianças especiais com medicamentos e fraldas

Grazianny destaca que antes realizava festinha com presentes e, esse ano, o objetivo mudou

Fazer a diferença na vida de crianças especiais se tornou uma missão diária para a artesã Grazianny Farias de Rezende, que é mãe de um menino especial de 13 anos. Ela faz surpresas que arrancam verdadeiros sorrisos dos baixinhos.

Acostumada a realizar campanhas para preparar festinhas animadas para a criançada, neste ano, ela arrecada outro tipo de doação. “Antes eu pedia ajuda para fazer festinha para eles. Mas nós temos um grupo de mães no WhatsApp, que se chama Super Mães em Ação, [e percebi que] a maioria das mães está sem conseguir remédios na Casa da Saúde e no CEM porque eles alegam que está em falta. Como está faltando isso para eles, resolvi ajudar dessa forma”, diz Grazianny.

Ela destaca que sabe o quanto essas crianças necessitam de auxílio. “Eu tenho um filho que teve paralisia cerebral, ele também usava fraldas, é muito difícil. Eu quero ajudar esse ano dessa forma. Muitas mães perguntaram se esse ano teremos festinhas, mas nesse ano queremos ajuda da população com a doação de remédios e fraldas”.

O primeiro evento em prol das crianças especiais aconteceu há quatro anos. “Criamos o piquenique especial, que acontecia com a arrecadação de presentes. Quando o evento era realizado, eu distribuía os presentes entre as crianças especiais e os irmãos, que também participavam da festinha. Eu até já me vesti de Coelhinho da Páscoa, de Mamãe Noel, eles ficam muito felizes quando conseguimos fazer isso”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura e o governo do Estado sobre a fala de medicamentos, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Para ajudar ligue 67 - 99347-0874.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias