A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/11/2019 07:00

A+ A-

Vizinha sem o que comer no Natal comoveu voluntária, que agora organiza festa no Panorama

Primeiro Natal Solidário Jardim Panorama pretende atender cerca de 100 crianças

Edilene Santos, 33 anos organiza o primeiro Natal Solidário do bairro Jardim Panorama, em Campo Grande, e está fazendo campanha nas redes sociais para conseguir alguns itens que ainda faltam para a festa da criançada.

De acordo com a organizadora, sete voluntários planejam a festa. Muitos parceiros já entraram na onda solidária com doação de produtos, mas ainda faltaram algumas coisas para o grande dia, que ocorre em 14 de dezembro.

A motivação para a empreitada é devido uma experiência no Natal de 2017, quando soube que a vizinha e os filhos não tinham nada para comer na festa natalina.

“Há algum tempo venho pensando em fazer algo para as crianças do bairro. O que me chamou a atenção foi o fato de, há dois anos, estar em uma festa farta com minha família e saber que minha vizinha não tinha nada em casa. Eu a chamei para comer e ela contou a triste situação”, explicou.

Para a festa ficar completa, empresas e interessados podem ajudar com a doação de refrigerantes, salsichas (demais ingredientes), embalagens descartáveis, doces e pula-pula.

Edilene realizou uma festa no Dia das Crianças e agora a expectativa para o Natal é atender 42 meninas e 40 meninos da comunidade.

“Pra gente que vive na comunidade, enxerga a realidade dessas pessoas que precisam muito de ajuda. A felicidade das crianças no Natal é imensa e gratificante”, comentou a voluntária.

Para auxiliar entre em contato com o telefone (67) 99304-7881.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias