Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

No CTI, baleado na nuca não mexe as pernas e denuncia comerciante em Aparecida do Taboado

Dono do depósito de bebidas seria o atirador, relembrou a vítima

16 fevereiro 2020 - 17h34Por Thiago de Souza

Fabiano da Silva Costa, 43 anos, está internado no CTI da Santa Casa de Campo Grande, sem o movimento das pernas, desde que foi baleado na nuca, na madrugada de sábado (15), em Aparecida do Taboado. Após o crime, a vítima, apesar dos ferimentos, apontou um comerciante local como autor dos tiros. 

Conforme a assessoria da Santa Casa, Fabiano deu entrada no sábado com ferimento de arma de fogo, que atingiu a coluna cervical. Por conta disso, ele apresenta quadro de tetraplegia, ou seja, está sem os movimentos das pernas. 
Até a tarde deste domingo, Fabiano estava no CTI, sedado e entubado, atendido pela equipe de neurocirurgia. 

Desde de que foi socorrido pelos bombeiros, Costa não tinha movimentos nas pernas, já que o tiro a acertou a área da sétima vértebra cervical do lado direito. Fabiano só tinha movimentos acima da região peitoral. 
Tiro 

Um amigo, que dorme na casa de Fabiano, disse à Polícia Civil que no dia do crime chegou por volta das 4h30 e já viu o amigo caído no chão. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e teria ouvido da vítima que o atirador seria o dono de um depósito de bebidas, que mora perto da casa de Fabiano. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o comerciante teria ido até a casa de Fabiano, que fica na rua Sebastião Nogueira Lélis, na Vila São José, e atirado contra ele. Costa foi socorrido pelos Bombeiros até o hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande.