TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

12/10/2020 13:30

A+ A-

No Monte Líbano, conveniência se torna inconveniente com algazarra e garrafas na rua

Vasilhames com água da chuva podem virar criadouro do mosquito da dengue

Moradores próximos a uma conveniência, na rua Professor Severino Ramos de Queiroz, no Monte Líbano, em Campo Grande, reclamam da sujeira deixada por frequentadores do comércio, sobretudo de garrafas de cerveja. Algazarras e pessoas urinando nas proximidades seriam comuns no local. 

Segundo a denunciante, que não quis se identificar, o problema ocorre há seis meses, quando a conveniência foi aberta no lugar de uma padaria. Imagens mostram diversas garrafas de cerveja long neck deixadas em portas de estabelecimentos e casas vizinhas. 

Os moradores dizem que se juntaram para fazer limpeza no local, até porque alguns vasilhames estavam com água e o risco de dengue aumenta. 

‘’Só que eles sujam de novo’’, lamentou a denunciante. 

Sujeira é constante perto de conveniência. (Repórter Top)

Sobre a algazarra, a moradora observa que o local foi aberto somente para a retirada das bebidas, mas que o proprietário estaria deixando as pessoas consumirem ali. 

‘’Eles [donos] estão atendendo como bar e não tem alvará e nem estrutura para isso. E nós, vizinhos, sofremos com a bagunça’’, reclamou novamente. 

A moradora disse que não pretende prejudicar ninguém, apenas pede respeito pela vizinhança. 

‘’...ninguém é obrigado a passar por isso. Temos crianças e pessoas de idade em volta da conveniência’’, refletiu. A moradora disse que já pediu ajuda para a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, a Semadur, e à Vigilância Sanitária, mas nada teria sido feito. 

Resposta

O proprietário informou que ''deve ter ocorrido algum engano, pois eu abri a minha conveniência faz pouco mais de 3 meses, e ela é apenas pegue leva e delivery''. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias