Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

OBRAS A TODO VAPOR: Guanandizão recebe visita técnica para avaliação da estrutura

Ginásio deve ser entregue no aniversário de Campo Grande

06 maio 2020 - 10h24Por Diana Christie

Técnicos da prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado visitam, na manhã desta quarta-feira (6), as obras do Guanandizão.

O ginásio, que seria entregue em 20 de junho, conforme calendário antes da pandemia do novo coronavírus, deve ser reinaugurado no aniversário da Cidade Morena, em 26 de agosto.

Segundo o secretário municipal de Obras, Rudi Fioresi, 80% das obras estão concluídas, faltando apenas a parte externa, onde será realizado o paisagismo, jardinagem, calçadas e a troca do alambrado. As lâmpadas foram trocadas e agora são todas de LED.

Diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Rodrigo Terra, enfatizou que o Guanandizão está sendo preparado para ser um ginásio multiesportivo, podendo receber também campeonatos de ginástica, judô, entre outros esportes.

O secretário especial de Governo, Carlos Alberto Assis, destacou que o Estado repassou R$ 2 milhões para a obra e aposta nessa parceria com a prefeitura em benefício da população.

Liga das Nações

O jogo oficial de vôlei da Liga das Nações que estava previsto para o dia 20 de junho ainda deve ser realizado, mas em data a combinar. As atividades esportivas coletivas estão suspensas para diminuir o contágio da covid-19.