A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/07/2019 16:48

A+ A-

ONG Abrigo dos Bichos realiza festa julina beneficente

O Arraiau-auau arrecada fundos para a manutenção dos trabalhos da instituição e já está em sua 6ª edição

Acontece no dia 13 de julho o 6º Arraiau-auau, tradicional festa julina da ONG Abrigo dos Bichos. O evento é beneficente e visa arrecadar recursos em prol da causa animal. Todo o valor arrecadado é usado na manutenção da instituição, que tem gastos frequentes com tratamento e cirurgias para os animais resgatados pela ONG.

A expectativa é de receber 450 pessoas, que vão poder saborear pratos típicos, concorrer a prêmios, curtir música ao vivo e, claro, ajudar a causa. Haverá também espaço kids com brinquedos infantis. 

A novidade deste ano está nas atrações, que devem incluir uma exposição do fotógrafo André Bittar, que retrata a natureza das araras no Mato Grosso do Sul. As obras impressas estarão à venda e o valor arrecadado será dividido com o Abrigo.

Este ano, os interessados poderão comprar o ingresso sem sair de casa, direto no site http://abrigodosbichos.org/festa-julina-ong-abrigo-dos-bichos/. O preço do ingresso é apenas R$ 5,00, para que mais pessoas tenham oportunidade de participar e colaborar com a causa. “Já estamos na sexta edição, é uma festa que traz uma noite incrível, com músicos muito bons, além de comidas típicas e uma oportunidade de ver os amigos e se divertir por um preço super em conta”, afirma Diogo Zampieiri, diretor de comunicação do Abrigo.

As pessoas que participarem do evento ainda poderão comprar produtos da ONG, como chaveiros, canecas, copos do Projeto Manchinha, camisetas, entre outros produtos que têm a renda 100% revertida para a causa animal.

Sobre a ONG – A Sociedade de Proteção animal Abrigo dos Bichos foi fundada há 18 anos e sobrevive apenas com doações, venda de produtos e eventos. A ONG realiza diversas funções de caráter público e assistencial. Entre as principais ações estão o resgate de animais atropelados ou em situação de risco sem tutores identificados, conscientização da população com relação a doenças e maus-tratos animais, campanhas de castração e vacinação para tutores em situação de vulnerabilidade e denúncias de casos de maus-tratos. A ONG também luta junto ao poder público por leis e iniciativas que beneficiem a saúde pública, respeitando a vida animal.

Serviço - O 6º Arraiau-auau acontece no dia 13 de julho, a partir das 18h30, na Sociedade São Vicente de Paulo, localizada na rua Abrão Julio Rahe, nº 810. Para participar como patrocinador ou fazer uma doação em dinheiro, alimentos ou decoração, entre em contato por WhatsApp (67) 9 9904-1800, Diogo Zampieri. Para acompanhar o trabalho da ONG Abrigos dos Bichos, siga nas redes sociais:

www.abrigodosbichos.org

https://www.facebook.com/abrigodosbichos

https://www.instagram.com/ongabrigodosbichos

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024