A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Ong e empresa promovem o 1º Miss Vira Lata Campo Grande

Objetivo é estimular a doação do 'catioríneos' sem raça definida

A Ong Abrigo dos Bichos e uma cervejaria de Campo Grande promovem o 1º Miss Vira Lata Campo Grande, no sábado (25), na Capital. O ''concurso'' é uma forma de estimular a adoção e arrecadar fundos para a instituição que cuida dos ''catioríneos''.

Conforme a organização, aos olhos dos donos, todos os cães são lindos, mas na brincadeira será escolhido o vira latas mais bonito da cidade e já foram divulgadas as fotos de alguns 'concorrentes'.

Além do desfile e concurso, a animação fica por conta da banda Old Barreiro, Rick Bergamo, Renato Mendes e DJ Black Bird.

                                       Candidato ao Miss Vira Lata Foto: Divulgação Abrigo dos Bichos

Ainda segundo a divulgação, a Abrigo dos Bichos é uma organização não governamental que atua desde 2001 e só no ano passado ajudou com resgate, tratamento e lar temporário mais de 70 animais. A ONG sobrevive apenas com doações, voluntariado e produtos da marca.

O evento acontecerá nesse sábado, 25/1, às 16 horas na Cervejaria Canalhas, rua Dom Lustosa, 214.  A entrada custará apenas R$10,00 e toda renda será revertida para a Abrigo dos Bichos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024