A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/06/2020 13:16

A+ A-

Organização de concurso de miss infantil diz que seguiu regras contra coronavírus

Evento foi citado como mau exemplo pelo secretário estadual de Saúde

Citada pelo secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, com exemplo de desrespeito às regras sanitárias de combate ao novo coronavírus, a coordenação de um concurso de miss infantil, realizado em Campo Grande, alega que cumpriu todas as determinações do Ministério da Saúde.

“Ao contrário do que pensam, o concurso infantil [foi realizado] somente com as finalistas de cada categoria, pois ocorreu tudo on-line até chegar na etapa final, sem contato físico”, diz Alessandra Moraes, em nota encaminhada ao TopMídiaNews.

Segundo a organização, “a etapa final aconteceu de acordo com as normas de segurança, sendo uma seletiva interna sem presença de público, estando no local apenas um acompanhante da criança, os jurados e as candidatas”.

Alessandra destaca que as candidatas “chegaram prontas, tiraram a máscara para que pudessem ser vistas e, após isso, foram para casa. A duração de exposição sem máscara foi rápida e estavam com distanciamento exigido”.

As apresentações teriam sido intercaladas por higienizações do espaço. “Ouve a denúncia, um fiscal foi até o local e verificou que estava tudo em ordem e se retirou do local”, finaliza Alessandra.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024