Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Pacote de obras do esporte de R$ 30 milhões prevê infraestrutura em 30 bairros da Capital

Parque Ayrton Senna e da Vila Nasser estão inclusos no programa

03 julho 2019 - 17h37Por Da redação

Pelo menos 30 bairros e comunidades de Campo Grande receberão obras de infraestrutura em parques e praças da Capital. Ao todo serão 30 milhões investidos em reformas, construções e instalações de equipamentos esportivos. O pacote de obras será lançado pel Prefeito Marquinhos Trad na próxima quinta-feira (4) às 10h na Câmara Municipal.

 
Os investimentos irão fortalecer a economia e garantir o lazer dos moradores, conforme destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra.

“Serão entregues cerca de 40 espaços de esporte e lazer aos campo-grandenses, onde a Prefeitura investirá aproximadamente R$ 7 milhões e com isso conseguirá liberar mais de 30 milhões para o esporte, somando recursos próprios, do Governo do Estado, do Governo Federal e da iniciativa privada”.
 
Entre as obras destacam-se a reforma do Parque Sóter, Ayrton Senna, Jacques da Luz, a Praça Elias Gadia e Vila Nasser, a finalização do Parque da Juventude no bairro Serra Azul e as Praças do Noroeste e Parque do Sol, além de 10 academias ao ar livre.