A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/03/2020 17:14

A+ A-

Pai sai para trocar enxoval da recém-nascida, bate em carreta e fica preso às ferragens

Ele saiu do hospital onde acompanhava a esposa e voltou para a unidade após o acidente

O mecânico industrial, Rafael Júnior, 32 anos, bateu o Gol que dirigia contra um caminhão-boiadeiro e ficou preso às ferragens, na tarde desta segunda-feira (16), na entrada do Indubrasil, em Campo Grande. Ele seguia de Campo Grande para Terenos, afim de trocar o enxoval da filha, já que o ultrassom apontava menino e na hora do parto apareceu uma menina.

Conforme apurado pelo TopMídiaNews junto ao sargento Peter, do Corpo de Bombeiros, o Gol verde, modelo antigo, seguia sentido Terenos quando teria invadido a pista contrária e batido na lateral esquerda do veículo maior.  
Um policial militar que voltava de Terenos parou no local, chamou o socorro e fez o controle do trânsito. Rafael ficou preso às ferragens.

Para o desencarceramento, foi necessária a presença de oito militares, que estavam em três viaturas. Informações preliminares dão conta que o mecânico não era habilitado e estava com o documento do carro irregular.

O veículo, que ficou com a frente totalmente destruída, foi levado ao pátio do Detran. Dentro do veículo havia cadeirinha de criança, coberta rosa, bíblia e rolo de papel higiênico. Um parente dele disse que Rafael estava desde ontem com a esposa, acompanhando o nascimento da filha.

Rafael foi socorrido com escoriações, principalmente no braço esquerdo. Ele foi levado para o mesmo hospital onde estava com a mulher antes do acidente.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024