TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/07/2020 19:00

A+ A-

VÍDEO: para não passar em branco, família organiza drive-thru de 15 anos para caçula

A festa de aniversário de 15 anos vem sendo organizada desde o ano passado, mas com a pandemia, os planos tiveram que mudar

Maria Marli dos Santos e Luiz Paulo Jacyntho estavam ansiosos e planejavam o aniversário de 15 anos, de Laiza Dos Santos Jacyntho, desde o ano passado. Como a maioria, a família sequer imaginava sobre a pandemia do novo coronavírus, e isso ocasionou o cancelamento da festa.

“Este sonho teve que ser adiado por conta da pandemia e a aniversariante ficou triste, mas já estava conformada. Então, ela pediu a sua irmã para ir a algum ponto turístico da cidade e tirar umas fotos, para que esse dia tão importante não passasse em branco”, conta a prima Priscylla Jacyntho Correa, de 27 anos.

Com a aproximação da data, neste domingo (12), a irmã mais velha Amanda Jacyntho dos Santos, de 23 anos, teve a ideia de fazer um evento rápido e no modelo drive-thru. 

Conforme Priscyla, os pais de Laiza aprovaram a ideia, que foi construída para não ferir regras sanitárias e respeitar os decretos. Dessa maneira, os parentes participaram de dentro do carro. Eles passaram em frente a uma residência do bairro Jardim Concórdia, na rua Brigadeiro Thiago, e receberam os 'kits aniversário', com bolo e guloseimas. 


(Hora da Valsa. Foto: Arquivo Pessoal)

Depois estacionaram aos dois lados da rua, que possui um canteiro central. E Laiza dançou a valsa com o pai na calçada da residência. Segundo, Priscylla cerca de 20 carros participaram. Todos tiveram a recomendação de usar máscara, ter álcool em gel e não descer do carro para evitar aglomeração.

“Desde do início, todos nós da organização prezamos pela segurança e saúde de todos neste momento que estamos vivendo. E o objetivo é que seja especial a comemoração, mesmo com todos os empecilhos necessários do momento”, diz a prima.

Veja o vídeo:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias