A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/01/2019 09:46

A+ A-

Pega ladrão: homem tenta furtar veículo de residência e é espancado por moradores

Equipe da polícia foi acionada e encontrou autor amarrado e com ferimentoas nas pernas, cabeça, braços e cotovelos

Um homem de 34 anos foi agredido por moradores do bairro Cabreúva após tentar furtar um veículo dentro de uma residência e ser flagrado pela proprietária na madrugada deste sábado (19).

Conforme informações do boletim de ocorrência, ele já possui várias passagens pela polícia por furto e roubo. O autor pulou o muro da residência e entrou até a garagem da casa pelo telhado.

Após a ação, ele entrou no veículo e tentou ligar, sendo impedido pelos moradores que acionaram a polícia. A dona da residência informou que ele aparentava estar armado com uma faca, e que gritou por socorro e foi ajudada pelos vizinhos.

Quando a equipe da Polícia Militra chegou ao local ele estava amarrado e com machucados nas pernas, cabeça, braços e cotovelos. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino para atendimento médico, e posteriormente para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) - Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violação de domicílio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024