A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/01/2020 16:08

A+ A-

Pequeno Léo está em estado grave e precisa de doação de sangue urgente

"O tipo sanguíneo dele é o B negativo, mas o médico disse que podem doar qualquer tipo", diz mãe

A dona de casa Lídia Hungria, 36 anos, está abalada com a situação do seu filho, o pequeno Leonardo Hungria Ferraz, 8 anos. Ele tem paralisia cerebral e está internado no hospital da Cassems, em Campo Grande, precisando de doação de sangue do tipo B negativo.

O menino está em estado grave, de acordo com a mãe. Ele segue internado desde o último sábado (4). “Estourou uma úlcera nele, teve um sangramento pela gastrectomia. Ele fez a endoscopia que constatou a úlcera”.

Inicialmente, Leonardo estava no hospital da Unimed e foi transferido para o da Cassems. Ela pontua que o filho teve hemorragia.

“Estamos no CTI agora. Ele ficou quase 7 anos sem internação. O tipo sanguíneo dele é o B, mas o médico disse que podem doar qualquer tipo.  Ele fez três endoscopia, duas ele fez cauterização, só que teve muita perca de sangue”.

“Ontem a noite ele fez uma cirurgia de emergência e precisa urgente. O médico disse que a qualquer momento a cirurgia pode romper ponto”, diz a mãe abalada.

Quem puder ajudar basta procurar o Hemocentro da sua cidade e informar o desejo de doar sangue em nome de Leonardo Hungria Ferraz.

Para saber locais e horários de atendimento, clique aqui.

* Matéria alterada para correção. O Hospital Cassems não recebe doações de sangue como informado anteriormente

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024