A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/11/2020 19:00

A+ A-

Perigo: Valley mantém balada mesmo com alta nos casos de covid

Boate rechaça ideia que casas noturnas são únicas responsáveis pela disseminação da doença

A casa noturna Valley Pub, unidade de Campo Grande, manteve sua programação de festas, mesmo com o aumento de casos de covid-19. Nesta quarta-feira (25), a direção criticou decreto municipal que traz de volta o toque de recolher na Capital.

Segundo o perfil da boate no Instagram, a Valley vai adequar o horário de funcionamento, das 18h até à meia-noite, em função do decreto. Porém, continua com as atividades.

‘’Juntos nos manteremos unidos nesse novo período, onde mais uma vez o setor de eventos está sendo prejudicado e julgado como o único responsável pelo aumento de casos de Covid19. Nosso repúdio e indignação as medidas tomadas! Trabalhadores e empresários unidos pelo setor’’, diz nota da direção, seguido da hashtag ‘’covidnãotemhora’’. 

No stories do perfil, ainda está no ar o a divulgação um show que tem início previsto para às 22h no dia 28, sábado. Não ficou detalhado se esse evento será cancelado ou vai se adequar ao novo horário de funcionamento. 

Decreto 

Em edição extra do Diário Oficial De Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad, PSD, detalhou as regras do toque de recolher. O período de restrições vai do dia 27, uma sexta-feira, até o dia 11 de dezembro. 

O horário é da meia-noite até às 5h do mesmo dia. Somente poderão funcionar serviços essenciais, como drogarias, delivery, postos de combustíveis e comércio de alimentos. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024