Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Plantão do Refis Saúde segue até às 16h neste sábado

O Refis da Saúde vai até o dia 5 de Agosto e todo o recurso será direcionado para despesas da saúde

01 agosto 2020 - 12h21Por Nathalia Pelzl

A Prefeitura de Campo Grande segue com plantão especial neste sábado (1°), para os contribuintes aproveitarem os descontos de até 100% sobre juros e multas no Refis Saúde.

 Quem quiser aproveitar poderá se dirigir até a Central do IPTU – que fica na Rua Arthur Jorge, 500, das 8 às 16 horas.

A novidade deste ano é que os contribuintes podem aderir ao Refis 100% Saúde pela internet ou teleatendimento, evitando assim saírem de suas residências.

O site para adesão ao Refis 100% Saúde é o refis.campogrande.ms.gov.br. O número para o teleatendimento é o 4042-1320.

O Refis da Saúde vai até o dia 5 de Agosto e todo o recurso será direcionado ao custeio de despesas da saúde, um dos mais exigidos diante da pandemia do novo coronavírus

O Refis 100% Saúde abrange todos os débitos tributários ou não tributários vencidos, inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. O Refis não abrange o IPTU 2020, infrações de trânsito, indenização devida ao município e débito de natureza contratual, contrapartida financeira, outorga onerosa, arrendamento ou alienação de imóvel.

Nesta edição, o desconto no pagamento à vista será de 100% sobre atualização monetária, juros de mora e multa. Os débitos podem ser parcelados em até 6 vezes, com desconto de 75% sobre os juros e multa, ou em até 12 vezes, situação em que o percentual de remissão será de 30%.