Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

PM transfere tenente que matou professora no trânsito do interior para Campo Grande

Militar atuava no comando de um pelotão em Ribas do Rio Pardo

03 junho 2020 - 19h47Por Thiago de Souza

O tenente da Polícia Militar, Alexander Nantes Stein, 32 anos, foi transferido de local de trabalho, de Ribas do Rio Pardo para Campo Grande, nesta quarta-feira (3). Ele é suspeito de matar a professora Suellen Viela Brasil, 32 anos, em acidente de trânsito, no dia 30 de maio. 

Conforme a portaria 426, publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça, Stein vai deixar de atuar em Ribas, onde comandava o 4º pelotão da 6ª Companhia de Polícia Militar e passa para o Presídio Militar Estadual, na Capital. Alexander está preso em Campo Grande, onde cumpre prisão preventiva por homicídio no trânsito.

A portaria é assinada pelo comandante-Geral da PMMS, coronel Marcos Paulo Gimenez. 

Acidente?

Alexander Nantes Stein está preso em Campo Grande, suspeito de estar embriagado e em alta velocidade quando bateu o carro que dirigia na traseira do veículo de Suellen. Com o impacto, a jovem, que era professora, perdeu o controle da direção e foi para o canteiro da avenida Gury Marques, perto das Moreninhas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A defesa do policial diz que o cliente preenche os requisitos para responder o processo em liberdade e que, no decorrer da investigação, vai provar que ele não estava embriagado nem em alta velocidade.