Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Polícia procura motoboy que matou colega na Mato Grosso e frieza impressiona

Emerson Salles da Silva recebeu um tiro na cabeça quando já estava caído

14 agosto 2020 - 16h17Por Thiago de Souza

As polícias Civil e Militar procuram o motoboy Bruno César de Carvalho, 24 anos, apontado como o assassino de Emerson Salles da Silva, na noite desta quinta-feira (13), na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O crime ocorreu em uma garagem onde fica lanchonete e impressiona pela frieza, já que Bruno atirou na cabeça do colega, que já estava caído.

Para ver o vídeo do assassinato de Emerson, clique aqui

Bruno fugiu em uma moto Titan azul em alta velocidade do local do crime. O paradeiro dele ainda é desconhecido. Logo após o assassinato, a Polícia Militar fez rondas na região para achar o suspeito, mas Bruno não foi encontrado.

As imagens do suspeito circulam nas redes sociais e os amigos de Emerson pedem justiça. 

Bruno atira contra Emerson já caído. (Foto: Repórter Top)

Briga

Bruno e Emerson eram motoboys do mesmo trailer e tiveram uma discussão. Segundo testemunhas, os dois chegaram a trocar socos e foram apartados em seguida. No entanto, Bruno abre a mochila, pega uma arma de fogo e atira, ao menos três vezes contra Salles.

Ainda segundo a ocorrência, Emerson foi socorrido até a Santa Casa. Ele ficou na área vermelha por cerca de duas horas, foi sedado e entubado, mas morreu por volta das 21h30.