Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Pontos de imunização reabrem à tarde e irão funcionar com horário estendido

Serão vacinados com a primeira dose de Astrazeneca,  trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais, que atuam e clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais

23 abril 2021 - 08h51Por Nathalia Pelzl

A Prefeitura de Campo Grande pretende abrir os pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (23) no período da tarde, a partir das 14h, com funcionamento de alguns locais em horário estendido, até 22h, para atendimento dos públicos definidos pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A expectativa é que novas doses cheguem na Capital pela manhã. 

Quem deve se vacinar?

Está prevista a vacinação de pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada até o dia 20 de abril. A estimativa é atender 5,3 mil pessoas. A Sesau esclarece que o atendimento será exclusivo para quem está com o agendamento marcado até esta data. Caso o retorno esteja marcado para outro dia, a orientação é aguardar um novo chamamento.

A imunização deste público será feita somente nos seguintes locais:

Drive-thru Ayrton Senna

Drive-thru Albano Franco

Guanandizão

Cassems

14h às 22h

IMPCG

14h às 21h30

Primeira dose

Ainda na sexta, serão vacinados com a primeira dose de Astrazeneca,  trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais, que atuam e clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais.

Para evitar filas e aglomeração, é necessário fazer o cadastro no site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br. No ato da vacinação, é obrigatório a apresentação de documento comprobatório de vínculo empregatício o carteirinha do conselho ou funcional, no caso de profissionais da área da saúde.

A imunização deste público acontece em 29 unidades de saúde, das 14h às 17, e nos pontos fixos: Drive-thru Ayrton Senna, Drive-thru Albano Franco, Guanandizão, Cassems, das 14h às 22h, e no IMPCG, das 14h às 21h30.

Unidades de saúde: 14h às 17h

Bandeira

UBS CARLOTA

UBS UNIVESITÁRIO

USF MORENINHA

USF ITAMARACÁ

Prosa

USF MATA DO JACINTO

USF NOVA BAHIA

USF NOROESTE

Imbirussu

USF AERO ITÁLIA

USF ALBINO COIMBRA

USF SERRADINHO

UBS LAR DO TRABALHADOR

UBS SILVIA REGINA

Lagoa

UBS BURITI

USF OLIVEIRA

USF BATISTÃO

USF COOPHAVILA

USF TARUMÃ

Anhanduizinho

UBS JOCKEY CLUB

USF DOM ANTÔNIO

USF MACAÚBAS

CF IRACY COELHO

USF PARQUE DO SOL

UBS DONA NETA

Segredo

UBS CEL ANTONINO

USF SÃO FRANCISCO

USF VILA NASSER

USF PARADISO

USF AZALEIA

Centro

SELETA