PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/03/2021 11:00

A+ A-

Amigos de Thiago Eros fazem vaquinha por funeral e conserto de telhado de casa no Parati

Professor morreu no domingo ao verificar se havia danos na telha

Amigos do professor de história, Thiago Eros, unem esforços para consertar o telhado da casa que era dele, no Parati, em Campo Grande. Ele morreu quando foi checar se uma árvore não havia danificado a telha, no último domingo (14). 

O grupo abriu uma vaquinha virtual para sensibilizar quem gostava de Thiago, que partiu aos 31 anos. Além da memória do amigo, os mais próximos querem ajudar a família da vítima com as despesas do funeral. 

‘’Infelizmente não está no nosso poder voltar o tempo, mas podemos - agora - minimizar um pouco o sofrimento da família’’, diz a mensagem no pedido de ajuda da vaquinha virtual. 

A esposa do professor, Liviah Toledo Pereira, 37 anos, lembra que um vizinho cortou uma árvore e parte do arbusto caiu no telhado. O marido ficou preocupado e foi ver se havia danos na cobertura, quando o telhado de fibrocimento quebrou e Thiago caiu, batendo a cabeça no chão.

O problema é, desde o domingo, ficou um buraco na telha por onde o professor caiu, situação que abala ainda mais a viúva. 

''Não aguento mais olhar para esse buraco aberto aqui em casa'', lamentou Liviah. 

Querido

Ao saber da morte de Thiago, dezenas de alunos e ex-alunos lamentaram a perda e lembraram dos momentos felizes com o professor. 

“Lembro dele lanchando com a gente no intervalo do Valentim. Tenho certeza que foi um professor muito querido também.

Outro internauta, que foi aluno de Thiago, lembrou das qualidades do professor. 

‘’Vou sempre lembrar dele sorrindo, nunca ficava bravo com os alunos! Foi um privilégio ter ele como meu professor, que Deus conforte a família e amigos”.     

‘’Quantas lembranças, todo dia nosso áudio de palhaçada, todo dia nossas brincadeiras absurdas que ninguém mais entenderia. Você foi incrível, garoto. Você era diferenciado demais... ‘’, escreveu um dos melhores amigos de Thiago. 

Para ter acesso à vaquinha virtual, clique aqui

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024