TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/09/2020 13:48

A+ A-

Pra família toda: novas academias ao ar livre ganham brinquedos para crianças

A Fundação Municipal de Esportes já instalou 16 academias ao ar livre, sendo 11 em 2019 e 5 em 2020

Academia ao ar livre inaugurada nesta manhã no Jardim Petrópolis, próximo ao Aeroporto, conta com 10 equipamentos, seis são para adultos e idosos e 4 são direcionados a diversão dos pequenos.

A Fundação Municipal de Esportes já instalou 16 academias ao ar livre, sendo 11 em 2019 e 5 em 2020, uma delas é a academia para pessoas com deficiência no Parque Ayrton Sena, e ainda estão previstas a instalação de academias em mais  20 bairros este ano.

“Nossa política de esporte e lazer é voltada para todo o conjunto da população, e está mudando a vida das pessoas. Nosso objetivo é que, com mais academias nos bairros, mais pessoas vão se interessar em fazer exercícios e neste formato toda a família pode ficar junto, se exercitar e se divertir”, explicou Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp.
 
João Alves Benites, morador da região há 7 anos, aproveitou o espaço para levar o filho, Pedro, para brincar. “Estamos com serviço homeoffice e as crianças com atividades online, em casa a maior parte do tempo e esses brinquedos chamaram a atenção dele desde cedo. É maravilhoso ter momentos assim, um pouco de sol, ar limpo, e esse sorrisão no rosto dele”, agradeceu.
 
As outras 21 academias já instaladas nos parques e praças da Capital receberam manutenção em 2019 e estão em pleno funcionamento para toda comunidade.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias