A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Avenida Bandeirantes vai ser revitalizada e prefeito manda recado: ‘vai causar transtornos’

Projeto é antigo e tem como objetivo garantir a mobilidade urbana de Campo Grande

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) mandou um recado para os comerciantes da Avenida Bandeirantes, via que deverá passar por obras de recapeamento pelos próximos meses em Campo Grande. Se tudo ocorrer bem, a obra que vai abrigar o corredor sudoeste do Pac Mobilidade deverá ficar pronta em um ano.

“Já está tudo licitado com as empresas que agora terão condições de fazer a obra”, comentou o prefeito. E ele já avisou: “vai trazer desconforto? Vai”.

Além da Avenida Bandeirantes, a Rua Bahia será outra via que passará por recapeamento. Segundo a prefeitura, a aplicação de R$ 12,855 milhões será investida no recapeamento e criação de corredor de ônibus na Avenida Bandeirantes e na Rua Bahia. 

As obras deverão começar de forma imediata.

Marquinhos ainda revelou que a concessionária Águas Guariroba deverá auxiliar nas obras com mudanças na rede de capitação de águas pluviais.


“Eles vão ajudar. Se eu for jogar lama asfáltica, faço isso em três meses. Mas isso não adianta. Ou faz bem feito ou não faz. Tenho preferido fazer bem feito. Eles estão achando que é apenas recapear, mas a doença está em baixo”, explicou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias