A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/05/2020 16:19

A+ A-

Prefeito critica irresponsabilidade de campo-grandenses que descumprem toque de recolher

Marquinhos afirmou que considera a prisão uma “medida antipática” e espera que as pessoas criem consciência

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) criticou a irresponsabilidade dos campo-grandenses que descumprem o toque de recolher e revelou, exasperado, que está de 'mãos atadas' quando ao cumprimento da regra.

“Nós temos feito a nossa parte. Todas as pessoas que estão desrespeitando são adultas, são pessoas maiores de idade que conhecem a doença, que sabem das consequências dessa enfermidade”, destacou durante live nesta sexta-feira (22).

Marquinhos afirmou que considera a prisão uma “medida antipática” e espera que as pessoas criem consciência para proteger não os políticos, as autoridades de saúde, mas a sociedade como um todo.

“É triste a gente chegar e ver uma pessoa adulta com as portas do bar, da lanchonete, abertas, às 2h, 3h da madrugada. A gente conversar com eles e falarem: ‘não vou ter problema nenhum não, eu não vou pegar esse negócio não’”, ressaltou.

Hoje, o toque de recolher vai da 0h às 5h. Entre os defensores da medida, o pedido é para que as regras sejam mais rígidas para evitar aglomerações.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024