A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/05/2021 17:36

A+ A-

Prefeitura cede espaço para construção de quadras de Beach Tennis

Ao todo serão construída dez quadras para atividades físicas e a disputa de campeonatos regionais no espaço

A Prefeitura de Campo Grande concedeu, nesta segunda-feira (24), o termo de autorização para a utilização da área pública no bairro Novos Estados, na região norte da cidade, para a Associação Desportiva Pantanal para a realização de atividades do Beach Tennis.

Ao todo serão construída dez quadras para atividades físicas e a disputa de campeonatos regionais no espaço. A área pública fazia parte do desmembramento do Conjunto Residencial Novo Paraná.

“De maneira inédita estamos promovendo a construção de 10 quadras de Beach Tennis para região norte da Capital, o que vai permitir mais qualidade de vida à população e o incentivo da prática esportiva do Beach Tennis. Essa modalidade tem ganhado cada vez mais espaço aqui em Campo Grande e ficamos contentes em poder contribuir para a ampliação do acesso da população a essa atividade”, disse Marquinhos Trad.

Todo um levantamento e estudo foram feitos com ajuda da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), que poderá ser utilizado tanto pela associação como futuramente pela prefeitura.

De acordo com o presidente da Associação Desportiva Pantanal, Antônio Vieira, há muito tempo a associação busca uma área para desenvolver a atividade em Campo Grande e fomentar a modalidade esportiva.

“Essa negociação ocorre desde gestões anteriores, mas a efetivação só aconteceu na atual gestão municipal. Vai ser muito bom para a sociedade a ampliação desse projeto. Quem acompanha o nosso trabalho sabe o que a gente tem feito, desde 2011, e agora vamos expandir o projeto Beach Tennis para as crianças, jovens e principalmente às pessoas que gostam das atividades físicas”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024