A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/10/2019 11:01

A+ A-

Prefeitura começa 2ª etapa de obras na principal avenida do Nova Lima

A obra tem investimento de quase R$ 19 milhões, abrangendo drenagem e pavimentação de 45 ruas

A Prefeitura de Campo Grande iniciou a 2ª etapa das obras de recapeamento e duplicação da Avenida Zulmira Borba, principal via comercial da região. Ela dá acesso ao Bairro Nova Lima e aos residenciais Oscar Salazar, José Tavares e Tarsila do Amaral.

A rede de drenagem se estenderá por 600 metros, a partir do cruzamento com a Rua Major Giovani Francisco Nadalin. Nesta etapa, o recapeamento será feito numa extensão de quase um quilômetro até a Rua Francisco Pereira Coutinho.

Segundo a prefeitura, a Avenida Zulmira Borba já foi recapeada e duplicada no trecho entre as avenidas Cônsul Assaf Trad e Jerônimo Albuquerque. Com esta nova etapa, faltará revitalizar o trecho entre as ruas Jerônimo Albuquerque e Francisco Pereira, obra programada para 2020.

A pavimentação das ruas Major Giovani e  Martim Afonso de Souza, do Complexo José Tavares, está quase concluída. No trecho, será implantada uma rotatória no cruzamento com a Rua Francisco Pereira Coutinho.

A obra tem investimento de quase R$ 19 milhões, abrangendo 5,9 quilômetros de drenagem e 14,9 km de pavimentação de 45 ruas localizadas no perímetro acima da Rua Francisco Pereira Coutinho, entre as ruas Marques de Herval (o Corredor do Nova Lima) e Venam Soares, no Vida Nova.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias