PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/03/2021 12:10

A+ A-

Prefeitura disponibiliza 7 novos leitos para atender pacientes com covid-19

O novos leitos foram colocados na Clínica Campo Grande e vão atender pacientes em estado grave da doença

A Prefeitura de Campo Grande ampliou a quantidade de leitos que estão sendo destinados para os pacientes com covid-19. Pelo menos 7 novos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) foram disponibilizados para atender casos graves da doença.

O novos leitos foram colocados na Clínica Campo Grande e a cidade passa contar com 12 leitos de UTI exclusivos para atendimento SUS (Sistema Único de Saúde).

Além disso, a prefeitura cedeu oito respirados e pelo menos seis monitores foram doados pelo Governo do Estado para auxiliar a equipe médica e viabilizar o funcionamento desses novos leitos.

Marquinhos Trad, prefeito da cidade, esteve reunido no sábado (6) para buscar novas medidas em relação à pandemia e uma delas foi a ampliação imediata dos leitos. Campo Grande conta com 285 leitos na rede pública, filantrópica e particular.

A partir desta semana, barreiras sanitárias e desinfecção das ruas passam a ser frequentes no município, que elevou a quantidade de ônibus em algumas linhas do transporte público para evitar as aglomerações.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024