Menu
domingo, 20 de setembro de 2020
Cidade Morena

Prefeitura e Copa Truck levam caminhão ao centro de Campo Grande nesta quinta-feira

O objetivo é fomentar o comércio local que recebe as obras do Reviva Centro

11 abril 2019 - 12h45Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, CDL e Copa Truck promovem ação com a população nesta quinta-feira (11) na Praça Ary Coelho, a partir das 14h. O objetivo é fomentar o comércio local que recebe as obras do Reviva Centro com a participação da equipe do gaúcho Régis Boessio e de caminhões da competição, que acontece neste fim de semana na Capital.

A ação da CDL/CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), “Te vejo no Centro” irá promover sorteios e serviços à população que estiver no centro, como forma de fomentar o comércio na região das obras do Reviva Campo Grande. O presidente da CDL/CG, Adelaido Vila, destaca que os comerciantes sabem da importância desta obra e qual o legado será deixado. “Essa a ação do “Te vejo no Centro” foi criada como forma de atrair o público com diferentes eventos. Ganha o lojista e ganham, ainda mais, os clientes que terão promoções e preços especiais”, explica.

Cenário nacional

Para o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, essa atividade da Copa Truck complementa a importância de grandes eventos nacionais na Capital. “Estamos ganhando espaço no cenário nacional esportivo e assim podemos juntar as secretarias e unir as ações para divulgar de forma positiva nossa cidade”. 

O evento faz parte das ações de publicidade para as lojas do centro da Capital e foi idealizado a partir de reunião do prefeito Marquinhos Trad com os lojistas. Diversos estabelecimentos farão promoções relâmpago para os visitantes, além de serviços de consulta da CDL/CG.

Ainda vai acontecer sorteio da Copa Truck na Praça Ary Coelho durante o Reviva Cultura na Praça Ary Coelho, neste sábado (13), a partir das 9 horas. A secretária Municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro adianta que foi elaborada programação cultural cheia de talentos e atrações. “Acreditamos que a ação impulsionará o comércio do entorno, com a presença do público consumidor que poderá concorrer a sorteios de ingressos para a Copa Truck”, comenta. 

Copa Truck

A Copa Truck chega a Campo Grande pela terceira vez em sua história para definir um campeão. Assim como aconteceu em 2017 e 2018, a capital sul-mato-grossense conhecerá o vencedor da Primeira Copa, iniciada no mês passado em Goiânia e os três primeiros classificados para a Grande Final, que acontece no mês de dezembro em Interlagos.

Serviço: 

Os ingressos para o domingo (que também vale para o sábado) seguem à venda para compra antecipada com preços promocionais no site www.copatruck.com.br

O sábado começará com treino de classificação da Copa HB20, a partir das 8h10. O treino classificatório da Truck está previsto das 12h20 às 13h20.

O domingo de velocidade começa às 7h40 com treino de aquecimento da Copa HB20. Às 12h05 inicia a primeira corrida da Copa Truck. A segunda prova da categoria será às 12h46.

Leia Também

Após confusão com bolsonaristas, prefeito de Rio Verde paga R$ 15 mil de fiança e sai da cadeia
Interior
Após confusão com bolsonaristas, prefeito de Rio Verde paga R$ 15 mil de fiança e sai da cadeia
Chove ou não chove? Previsão aponta que hoje tem em MS!
Cidades
Chove ou não chove? Previsão aponta que hoje tem em MS!
Depois de anos, fome chega com mais intensidade em MS
Cidades
Depois de anos, fome chega com mais intensidade em MS
Prefeito em MS ameaça dar tiro em bolsonaristas
Polícia
Prefeito em MS ameaça dar tiro em bolsonaristas