A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/04/2021 20:47

A+ A-

Prefeitura faz plantão de vacinação no feriado e fim de semana em Campo Grande

Imunização segue para os idosos e começa para membros de forças de segurança e salvamento

A vacinação contra a covid-19 em Campo Grande segue normalmente nesta Sexta-Feira Santa e durante o final de semana. A novidade é que a imunização vai atingir novos públicos na Capital. 

Segundo cronograma estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde, a partir do Plano Nacional de Imunização, nesta sexta-feira (2), vão vacinar somente os idosos de 64 anos. Esse público terá mais de 30 pontos de vacinação. (clique aqui para saber). 

No sábado e domingo vão vacinar profissionais das forças de segurança e salvamento. Para esse público, haverá pontos específicos de vacinação. 

A vacinação prossegue graças ao recebimento de cerca de 40 mil doses de vacinas. Na tarde desta quinta-feira (1º), foram vacinados 2,1 mil pessoas com 65 anos, nascidas de julho a dezembro. 

A expectativa da Sesau é vacinar cerca de 5,8 mil idosos com 64 anos. Os pontos de imunização para esse público ficarão abertas durante todo o dia. A orientação é para que seja feito o cadastro no sistema de identificação prévia para dar mais celeridade no ato da vacinação, evitando assim filas e aglomerações nos locais de vacinação. O acesso é pelo site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias