A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/04/2019 13:07

A+ A-

Prefeitura inicia obra para criar corredor de ônibus na Avenida Bandeirantes

Avenida vai receber também rede de gás

Após vistoriar as obras do Jardim Anache, em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) seguiu para a Avenida Bandeirantes, no trecho entre a Rua 26 de Agosto e Avenida Afonso Pena, dando início as obras para a criação do corredor de ônibus no local. De acordo com o Chefe do Executivo, será investido um total de R$ 8 milhões para a obra, que terá duração de um ano.

Com um pedaço de cano enferrujado nas mãos, Marquinhos disse que, além de recapeamento e drenagem, a avenida terá renovação dos materiais da rede de esgoto e recebe também rede de gás. “Queremos facilitar a vida dos comerciantes dessa região. Teremos novas manilhas para a captação de água, vamos fazer toda a troca da rede de água e esgoto”.

Sobre os questionamentos feitos pelos comerciantes, diante da redução do número de vagas para estacionamento, Trad afirma que já abriu diálogo com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). “Uma conversa já foi feita, eles tem que tentar trabalhar para apresentar o mínimo de transtorno para os comerciantes”.

Conforme o secretário de infraestrutura, Rudi Fiorese, a obra conta com duas frentes de trabalho. “Essa região já possui rede de drenagem, a obra que não terá muito impacto e será entregue rápidamente. Tem segunda frente de trabalho, após a Avenida Salgado Filho, lá será um pouco maior, a equipe vai trocar toda rede de drenagem da avenida”.

Segundo o diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, um total de 32 mil pessoas passam na Avenida utilizando transporte coletivo todos os dias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024