A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/04/2020 12:50

A+ A-

Prefeitura prepara regras para reabrir salões de beleza, shoppings e academias

Retomada terá uma série de restrições para proteger a população contra o novo coronavírus

Depois de anunciar a reabertura do comércio em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) revelou que está analisando a possibilidade de retomar as atividades de salões de beleza, barbearias, shoppings, concessionárias e academias.

Em entrevista ao jornalista Tatá Marques, do SBT, ele explicou que 30 técnicos da prefeitura estão discutindo as regras para a retomada parcial de várias atividades, com uma série de restrições para proteger a população contra o novo coronavírus. O documento deve ser publicado em diário oficial amanhã (3).

Marquinhos adiantou, ainda, algumas medidas que já estão sendo acordadas. Para os feirantes, por exemplo, o município analisa a possibilidade de permitir a abertura das barraquinhas na frente das casas dos comerciantes, sem a aglomeração costumeira das feiras de rua e feira central.

O Mercadão Municipal e o Camelódromo devem intercalar a abertura das bancas por dias da semana. No caso do Camelódromo em especial, os comerciantes sugeriram liberar 33% do funcionamento por dia da semana. Representantes dos shoppings também apresentaram suas propostas.

A rodoviária, no entanto, deve permanecer fechada. Marquinhos também destacou que, com certeza, não podem abrir, nos próximos 15 dias, casas de show, boates e escolas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024