A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/04/2016 13:20

A+ A-

Presidente do Sisem é agredido por ‘assessor do Bernal’

A mobilização dos administrativos da educação e servidores dos Ceinf´s (Centros Integrados de Educação Infantil), nesta manhã (7), em frente ao Paço Municipal, em Campo Grande, foi marcada por confusão e atitudes drásticas. Um exemplo disso, é o fato do presidente do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande), Marcos Tabosa, ter sido chutado em meio a multidão.

Muitos contaram que teria sido um Guarda Civil Municipal quem teria cometido tal agressão. No entanto, o próprio Tabosa fez questão de contar que o autor foi Silvano Venâncio de Carvalho, assessor do prefeito Alcides Bernal (PP). "Essas coisas acontecem no calor da democracia. O rapaz foi infeliz, me chutou. Mas quando a pessoa chega a vias de fato, perde a razão. Foi o assessor do Bernal, Silvano, cargo de confiança. Não é a primeira vez”, contou o presidente.

Em contrapartida a assessoria da prefeitura fez questão de deixar claro que o comportamento de Tabosa não é o dos melhores. “Ele foi ameaçado antes por você e tropeçou. Para de inventar. Quem vê pensa que você é santo. Até parece que a gente não te conhece (risos)”, comentou um dos assessores.

É válido lembrar que Silvano também é investigado pela Polícia Federal por abertura de falsos perfis na internet durante campanha eleitoral de 2014. Supostamente, ele criava uma série de fakes para difamar candidatos e beneficiar o atual prefeito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias