A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/07/2019 12:39

A+ A-

PRF doa seis veículos para auxiliar nas fiscalizações de trânsito e segurança em Campo Grande

Como contrapartida, a prefeitura irá auxiliar a PRF/MS nas operações realizadas na cidade

Parceria da Prefeitura de Campo Grande com a Polícia Rodoviária Federal, que fez a doação nesta terça-feira (2) de seis veículos, vai fortalecer a logística para auxiliar nas fiscalizações de trânsito e segurança da Capital. O repasse aconteceu nesta manhã, em ato que contou com a participação do prefeito Marquinhos Trad e do superintendente da PRF Luiz Alexandre Gomes da Silva.

Foram doadas 2 Trailblazer (ano 2013), 1 Mitsubishi Pajero Dakar (ano 2012), 1 Renault Fluence (ano 2013), 1 Nissan Frontier (ano 2013), 1 Ford Fiesta (ano 2011), totalizando R$ 363.463,00. Como contrapartida, a prefeitura irá auxiliar a PRF/MS nas operações realizadas na cidade.

Durante a entrega, na sede da superintendência da PRF, o prefeito de Campo Grande destacou a importância da proximidade entre as instituições. “O atual governo municipal reconhece a importância da parceria com todas as instituições que desejam ajudar a nossa cidade. A cidade pertence a todos nós. Cada um desses veículos vai ajudar a manter a efetividade os serviços aos campo-grandenses”, disse Marquinhos Trad.

O superintendente da PRF também falou sobre a cooperação mútua entre as instituições. “Essa parceria vem sendo construída desde que a atual administração assumiu e sem dúvida ela fortalece ambas as instituições. Essa doação é também uma maneira de retribuir a colaboração da prefeitura que, através de seu efetivo da Guarda tem nos auxiliado sempre que necessário e em projetos futuros que já estão em andamento”.

O encontrou contou com a presença do secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja e do diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Janine de Lima Bruno.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024