A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

31/07/2019 17:00

A+ A-

Primeira etapa do Reviva Campo Grande será entregue seis meses antes do prazo

Dentre as inovações previstas no projeto, está a instalação de rede de wi-fi em toda a via e câmeras de segurança em cada quadra

As obras do Reviva Campo Grande seguem adiantadas, segundo o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ele destaca entrega de trecho previsto para abril de 2019 ainda neste ano.

“A primeira etapa do quadrilátero da 14 de julho, nós vamos entregar até o dia 30 de novembro. O contrato previa abril/maio de 2020, mas vamos entregar até o final de novembro”, diz.

A obra na 14 de Julho foi planejada com o conceito de devolver a rua aos pedestres, tirando da 14 o status de via de passagem. A proposta é fazer com que o cidadão tenha prazer em realizar suas compras, podendo andar com tranquilidade, sem concorrer com os carros.

Para isso, estão sendo instaladas ilhas de descanso, com lugar para sentar, lixeiras especiais e todo um mobiliário direcionado ao bem-estar.

Dentre as inovações previstas no projeto, está a instalação de rede de wi-fi em toda a via e câmeras de segurança em cada quadra.

Quando a obra for finalizada, não se verá mais os fios nos postes, que prejudicam a imagem da cidade.

Outro fato importante na obra de requalificação da Rua 14 de Julho é o cuidado com a arborização urbana. Serão mais de 180 árvores, todas com cerca de cinco metros de altura, espaçadas e coloridas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias