A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/01/2021 08:39

A+ A-

Primo que aparece em vídeo de câmeras de segurança diz que não sabia de corpo em freezer

Ele afirmou ser a pessoa que aparece no vídeo e disse que veio a Campo Grande passar o final de semana

Primo do adolescente José Eduardo Alves Rosa, de 15 anos, encontrado morto dentro de um freezer, afirmou ser o homem que aparece nas imagens registradas pelas câmeras de segurança de vizinhos da casa em que o corpo foi encontrado. Ele disse que não sabia da morte do menor.

Rafael Henrique Alves Machado, 31 anos, primo de segundo grau do adolescente, contou que as imagens são da manhã do último domingo, na ocasião, ele estaria voltando para sua cidade, Douradina. Nas imagens, ele aparece com algumas malas e mochila na frente da casa onde o adolescente foi encontrado.

“Estava voltando para a cidade, vim passar o final de semana aqui e, como a dona da casa não estava, arrumei uma carona para domingo, para voltar para Douradina”, explicou. A dona da casa a que ele se refere é sua tia e avó de José Eduardo.

Caso

O adolescente foi encontrado morto em um freezer da casa da avó materna, durante a tarde desta segunda-feira (11), na Vila Adelina, em Campo Grande. 

Ele pegou a chave do imóvel escondido da família e fez festa com amigos, que a família desconhecia. 

O garoto sabia onde estavam as chaves da casa da avó, que está viajando. José Eduardo postou uma foto com um amigo, que a família não conhecia no status de uma rede social.

Investigação

De acordo com a delegada da 5ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, Gabriela Stainle, notebook e celular do adolescente foram apreendidos e serão periciados. 

A delegada havia informado ainda que já teria uma possível identificação da pessoa que aparece no vídeo e que já tinha começado a ouvir familiares, que enhuma linha de investigação será descartada e que aguarda laudos periciais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024