Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Cidade Morena

Procon Estadual tem atendimentos suspensos até 24 de junho

A suspensão temporária dos serviços segue decreto estadual para conter covid-19

11 junho 2021 - 08h52Por Rayani Santa Cruz

Em atendimento ao decreto que institui medida restritiva temporária voltada ao enfrentamento a covid-19 em Mato Grosso do Sul, o Procon/MS terá o atendimento suspenso, em caráter excepcional no período  de 11 a 24  do mês de junho em curso.

Entretanto, os  consumidores  poderão enviar suas reclamações, pedidos de orientações e denúncias por meio do site  procon.ms.gov.br clicando em “faça aqui sua reclamação” ou em “fale conosco”. Também estarão disponíveis o disque denúncia por meio do número 151 e o watsapp (67) 99158 0088, sendo as demandas analisadas pelos servidores do Procon Estadual para serem tomadas as providências que se fizerem necessárias.

Durante esse período, serão prorrogados os prazos para início da contagem ou  do vencimento dos processos até o primeiro dia útil  após o período de suspensão. A Instrução Normativa determina a suspensão, também em caráter excepcional, das audiências de conciliação no âmbito do Procon Estadual, bem como o atendimento presencial na sede do órgão.