A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/01/2020 15:35

A+ A-

Professora pede ajuda para encontrar cachorrinha que herdou da mãe

Menina sumiu na região do bairro Vila Nasser

Aos prantos, a professora Andreia Silva dos Santos, 37 anos, pede ajuda da população para encontrar uma cachorrinha da raça Cordisburgo, conhecida pela linguagem popular como Salsicha, que atende pelo nome de Menina. Ela sumiu na manhã de ontem (2), no bairro Vila Nasser, em Campo Grande.

Andreia disse que herdou Menina da mãe, que faleceu no ano de 2017, vítima de um câncer. “Sempre tivemos vida solitária, comprei a cachorra para fazer companhia para a minha mãe em 2015, quando foi em novembro de 2017, ela faleceu. A Menina ficou comigo, estou de férias, estava limpando a frente da minha casa e ela saiu”.

A professora relembra que estava varrendo o quintal e até mandou Menina para dentro. “Eu achei que ela tinha entrado, acho que enquanto eu entrei, ela saiu e não percebi. Chamei ela, apertei o brinquedo e vi que ela não estava em casa. Sai pelo bairro para tentar achar ela, mas não encontrei”, diz a professora chorando.

“Estou chateada porque estou desde ontem divulgando, minha irmã está andando, se ela vê a gente ela fica toda feliz, vem pulando. Se ela tiver em alguma casa, ela estava sem coleira, isso dificulta. Peço que se alguém levou ela para casa, por favor me devolva ela. Ela é dócil, se alguém chama para dar carinho, ela vai”, diz a professora.

O final de ano de Andreia, foi acompanhada de Menina. “Eu virei ano sozinha dentro de casa com ela, só eu e ela. Falei Neguinha mamãe quer que vc viva 15 anos, vou no cemitério com ela. Me dói tanto”.

Se você viu ou está com Menina, entre em contato com Andreia através do telefone 67- 99305-2159.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024