A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/02/2021 13:45

A+ A-

Professores lançam livro em homenagem aos 50 anos de existência da Mace

Edificação foi construída em 1969 e livro conta histórias marcantes da trajetória da escola

Completando 50 anos de existência em Campo Grande, a Mace (Moderna Associação Campo-grandense de Ensino) recebe a homenagem de dois professores que lançam, nesta quinta-feira (25), um livro descrevendo diversas histórias marcantes do colégio neste meio século.

Os educadores Pedro Chaves do Santos Filho e Therezinha dos Santos Samways foram responsáveis pela criação do sonho do pai dos autores, Pedro Chaves.

A edificação foi construída no ano de 1969 com um conceito moderno, dinâmico e inovador, na qual deixaram o aluno como o centro polarizador do sistema de ensino-aprendizagem.

Desde então, a Mace se tornou referência por muitos anos em Campo Grande e Pedro relata que tudo isso é uma alegria de participar da vida e formação de profissionais, tornando-se um orgulho para a família.

“São 50 anos formando gerações e é sempre uma felicidade encontrá-los e receber uma mensagem de carinho. Ajudamos na formação de professores, médicos, policiais e diversos outros profissionais. Este é o maior motivo de orgulho para nossa família”, contou.

O lançamento do livro acontece, por causa da pandemia da covid-19, de maneira virtual através do site especial da Mace, basta clicar aqui, às 19h. Será disponibilizado um link para a aquisição do livro no próprio site.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024