Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Pronto Atendimento Adulto do Hospital Unimed Campo Grande entra em operação a partir de quinta

Unidade foi inaugurada esta semana e gera centenas de empregos diretos e indiretos

22 MAI 2019
Da redação
17h45min
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (23), entra em funcionamento o Pronto Atendimento Adulto do Hospital Unimed Campo Grande, inaugurado esta semana. Com mais esse serviço à comunidade sul-mato-grossense, o hospital dá mais um grande passo para se consolidar como uma das maiores unidades de atendimento à saúde do país, gerando centenas de empregos diretos e indiretos em pleno período de crise econômica nacional.

O Pronto Atendimento Adulto tem localização privilegiada dentro do complexo hospitalar da cooperativa, na Avenida Mato Grosso, e vai funcionar durante 24 horas por dia e 7 dias por semana com profissionais médicos e assistentes, capacitados para proporcionar o melhor atendimento de emergência à saúde da comunidade.

Os investimentos foram significativos não só na construção da estrutura moderna da nova unidade como também na aquisição dos equipamentos, os mais modernos existentes no mercado, para os mais variados fins.

Unidade gerou centenas de empregos diretos e indiretos. (Foto: Divulgação)

Durante a solenidade de inauguração, que ocorreu no dia 20/05, o presidente da Unimed Campo Grande, Dr. Maurício Simões Corrêa falou da importância de mais esse passo da cooperativa para consolidar o complexo hospital como uma das maiores unidades de saúde do país, e atribuiu essa conquista ao esforço de todos os cooperados e colaboradores, que são unidos pelos ideais comuns.

''Nós praticamente reconstruímos nosso Pronto Atendimento, adequando-o até para os atendimentos mais complexos e de maior gravidade que recebemos aqui. Esta unidade terá toda infraestrutura para atendimento às emergências e será o maior pronto atendimento à saúde de Mato Grosso do Sul'', afirmou o presidente Dr. Maurício.

A diretoria também destacou a importância dos equipamentos modernos para auxiliar os profissionais na área de exames, por exemplo.  Essa unidade hospitalar conta com aparelhos para tomografia, setor de hemodinâmica, ultrassom, raio x e o laboratório.

 

 

 

Veja também