A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/03/2021 18:12

A+ A-

Protesto de motoristas de app reúne 300 carros no Parque dos Poderes

Organizador disse que situação dos motoristas está uma calamidade

Protestos de motoristas de aplicativos por melhores condições de trabalho teve mais uma etapa. Dessa vez os condutores foram até a Governadoria, nesta sexta-feira (5), entregar pauta de reivindicações. 

Conforme Alfredo Palhano, um dos organizadores, o grupo foi recebido por uma comitiva de secretários, entre eles Sérgio Murillo, Flávio César e o superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão. 

A pauta, diz Alfredo, foi o preço dos combustíveis, que no caso o Governo é apenas responsável pela alíquota do ICMS, que incide nos combustíveis. 

‘’...nossa situação está calimitosa’’, disse Palhano. 

Conforme um outro organizador, o grupo entregou notas fiscais de abastecimento de R$ 0,50 aos membros do governo para sensibilizar os gestores sobre as dificuldades dos motoristas. 

Os condutores de aplicativos formaram longa fila de veículos na região. Muitos colocaram adesivos e faixas cobrando gasolina mais barata e taxas menores dos aplicativos. 

Nos últimos três dias, os profissionais protestaram em diversos pontos da cidade, sendo que abasteciam somente cinquenta centavos para criticar o aumento sequencial no preço da gasolina. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024