tjms 18/01 a21/01/2021
Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
dengue
Cidade Morena

Publicitário desaparece após sessão de massoterapia no Monte Castelo

Família está desesperada e pede ajuda

22 novembro 2020 - 15h53Por Willian Leite

Marcos Antônio Rosa Borges, 56 anos, esta desaparecido desde ontem( 21), após sair de casa para ir a uma sessão de massoterapia no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A família diz que já percorreu hospitais e foi até o último local onde a localização do telefone celular aparece, mas sem sucesso.

A prima de Marcos, Marcele Rosa, afirmou ao TopMídiaNews que é a primeira vez que ele sai de casa sem documentos, levando apenas o celular.

“Ele nunca fez isso e nós estamos todos aflitos sem saber do paradeiro”, lamentou.

Quem tiver informações do paradeiro de Marcos pode entrar em contato com a família pelos telefones 67-99178-3587/99226-3494

Segundo a família, um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens de câmeras de segurança dão conta de que Marcos foi visto pela última vez na rua Padre João Cripa, no cruzamento com a rua Antonina de Castro Farias, no Monte Castelo.

Antônio mora no Altos do São Francisco e não tem problemas de saúde ou psiquiátricos. Motivo que deixa a família ainda mais intrigada.

“Nós entramos em contato com a massoterapeuta que disse estar preocupada também, mas não quis nos receber para conversar”, explicou uma prima de Marcos.