PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/10/2020 08:12

A+ A-

Redes sociais e visita a bairros estão na agenda dos candidatos a prefeito nesta terça-feira

Também falam a emissora de rádio, sites de notícias e TV

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, visita empresários e amigos às 8h30. Às 14h tem reunião com moradores e caminhada pelo Tiradentes. Às 18h participa de programa na TV online do partido. Às 20h se reúne com moradores do Coophatrabalho. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, começa o dia às 7h com entrevista para rádio. Às 9h tem live nas redes sociais e às 11h20 dá entrevista para TV. Ao meio-dia a entrevista é com emissora de rádio. Às 12h30 dá entrevista para site de notícias e às 18h30 se reúne no Indubrasil. 

Marcelo Bluma tem reunião com equipe de trabalho às 8h. Às 10h tem entrevista em emissora de rádio. Às 14h faz reunião com moradores do Joquei Club e às 17h grava programa eleitoral. Às 18h tem reunião com candidatos do partido. 

Pelo PSL, Vinícius Siqueira começa o dia às 6h15 com entrevista em emissora de rádio. Às 7h, o vice, Rhiad Abdulahad vai ao encontro de apoiadores no Parati. Às 11h30, Siqueira se reúne com apoiadores no Santo Antônio. Às 13h30, Rhiad grava vídeos com candidatos a vereador.  

Às 15h o encontro de Siqueira é com candidato a vereador no Estrela Dalva. Às 19 horas ele participa de reunião com candidato a vereador no Monte Libano e depois, às 2oh, Rhiad faz o mesmono bairro Maciel. 

Guto Scarpanti, do Novo, começa a agenda de campanha com visita a à base eleitoral de candidato a vereador. Às 13h30 se encontra com eleitores e equipes de rua. Às 17h concede entrevista para um jornal impresso.  

Pedro Kemp, do PT, grava programa de TV e rádio às 14h. Às 16h tem caminhada no Tiradentes e às 19h reunião com candidato a vereador no Vida Nova II. Às 20h dá entrevista para emissora de rádio

O Promotor Harfouche se reúne com apoiadores pela manhã e à tarde grava vídeos para redes sociais. À noite tem reunião com apoiadores nas regiões do Segredo e Prosa. 

Candidato à reeleição, Marquinhos Trad (PSD) dá entrevista para rádio e depois cumpre expediente na Prefeitura. Na sequência grava programa eleitoral e passa a fazer reuniões nas regiões do Prosa, Imbirussu, Lagoa e Anhanduizinho. 

O pedetista Dagoberto Nogueira começa o dia às 9h com visita a Aldeia Água Bonita. Às 11h grava programa de rádio. Às 14h caminha com lideranças no Tiradentes. Às 17h grava programa de TV e às 19h faz live com candidato a vereador. Às 20h se reúne no Jardim Indianápolis.  

A Delegada Sidnéia, do Podemos, começa o dia às 8h com caminhada na região doProsa. Depois faz panfletagem na Mato Grosso. Às 10h tem reunião com candidato a vereador e às 11h faz estudos. Às 13h30h tem reunião e gravação.  a vereador e às 16h tem reunião com  candidato ao parlamento municipal na região do Anhanduizinho. Em seguida faz o mesmo com candidato na região do Segredo. Às 18h visita comércios da região do Lagoa e às 20h reunião nas Moreninhas. Às 21 h a reunião é na região do Bandeira e às 22h no Imbirussu.  

Márcio Fernandes, do MDB, tem gravação de campanha às 14h e às 15h. Às 17h ele e a vice, Juliana Zorzo, adesivam carros na rua Dantas Barreto com a Gunter Hans, perto do Terminal Aero Rancho. Os compromissos terminam às 19h com reunião no Portal Caiobá. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024