ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Relatório da CPI das Vacinas será protocolado amanhã na Câmara Municipal

O documento contém todas as informações sobre o desaparecimento de vacinas na Capital

17 NOV 2016
Dany Nascimento e Rodson Willyams
16h40min
Foto: André de Abreu

O relator da CPI das Vacinas, vereador Lívio Viana (PSDB) afirmou que entrega, nesta sexta-feira (18), o relatório sobre a investigação do desaparecimento de vacinas em Campo Grande. Segundo o tucano, o objetivo é apresentar as considerações finais em plenário no prazo de 10 dias.

Conforme o presidente da CPI, vereador Marcos Alex (PT), o relatório foi elaborado por técnicos, que fizeram um levantamento de todas as informações, inclusive das oitivas."Esse relatório está bastante coerente, foi um relatório elaborado por técnicos que levantaram todas as informações, inclusive apuraram oitivas e seremos muito responsáveis na divulgação dessas informações".

 A Comissão investigou o desaparecimento de mais de 32.381 doses de vacina contra a gripe H1N1, da Secretaria Municipal de Saúde – SESAU, de um total de 195 mil doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde ao município. 

O pedido de abertura foi feito pelos vereadores Alex do PT, Chocolate, Roberto Durães, Carlão, José Chadid, Dr. Cury, Edil Albuquerque, Airton Saraiva, Engenheiro Edson. Ayrton Araújo do PT, Betinho, Chiquinho Telles, Eduardo Romero, Coringa e Dr. Livio.

Veja também