TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/02/2021 19:00

A+ A-

Padrão de energia é furtado e UBS Caiçara tem salas fechadas por culpa de 'espertinho'

'Todos tememos que algo de ruim venha acontecer', diz uma funcionária

Uma funcionária, que prefere não se identificar, teme que o pior aconteça na UBS Caiçara, em Campo Grande, pois alega que o padrão de energia da unidade foi furtado na semana passada e a rede de energia funciona agora com a famosa ‘gambiarra’.

Ela afirma que a prefeitura da Capital ainda não se manifestou sobre o assunto e cinco salas seguem de portas fechadas, devido à falta de energia elétrica.

“Todos tememos que algo de ruim venha acontecer”, disse a funcionária.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), que confirma que foi realizada uma intervenção provisória e diz que o serviço não oferece risco aos trabalhadores. 

"A unidade foi furtada no mês passado e foi realizada uma intervenção provisória pela equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), até que fosse feita a substituição do padrão. O serviço executado está dentro das normas e não oferece riscos para os servidores e usuários da unidade. Nesta manhã os atendimentos na unidade foram suspensos para manutenção programada e troca do padrão por parte da Energisa e todo o funcionamento da parte elétrica da unidade deve ser normalizado", disse a secretaria.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias